fbpx

DEPRESSÃO – Doença ou Demoníaco?

Existem incontáveis evidências dos benefícios da fé para a saúde física, social, espiritual e MENTAL.
Mas fé não é o mesmo que religião. E o espaço religioso é um palco aberto, de forma que outras coisas podem ser transmitidas ALÉM da espiritualidade.

A depressão é a doença que mais gera perda de dias vividos com qualidade em todo o mundo, pois afetam TODAS as áreas da vida, desde saúde física, social, familiar e até no trabalho. Além disso, quanto mais grave, maior o risco de morte.
Apesar do quão devastador possa ser, a depressão ainda é subdiagnosticada e muito estigmatizada, afastando milhões de pessoas de procurar o tratamento adequado.

O deputado, tanto como figura política quanto religiosa, tem a RESPONSABILIDADE SOCIAL de informar a população para o bem, e não para desvio de poder para sua própria instituição.

A depressão é uma das condições que mais geram sofrimento e morte no mundo. Fé e Ciência têm trabalhado lado a lado mundialmente para combate-la, oferecendo conforto, ajuda e apoio sem julgamento. Por isso, não podemos deixar que um oportunista envenene essa relação. Informemos a quem desconhece-la! É a melhor forma de salvar vidas.

Para mais informações: Tel: (32) 3321-9979 ou  WhatsApp: (32) 98443-9998

 

Compartilhe pelo WhatsApp:
WhatsApp chat
X