Juiz de Fora

Av. Rio Branco, 2721, Sala 1706
Centro, Juiz de Fora, MG
Tel: (32) 3303-1242
WhatsApp: (32) 984439998

Rio de Janeiro

Rua Sorocaba, 464
Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
Fone: (21) 98772-0588

MARCAÇÃO POR WHATSAPP

Perguntas frequentes

Como faço para marcar uma consulta em Juiz de Fora?

Para marcar um horário comigo, basta mandar um WhatsApp ou SMS para o número(32) 98406-8530. Eu sempre respondo. Costumo acessar o telefone ao final do dia. Não se preocupe, pois darei um retorno o quanto antes possível.

Como faço para marcar uma consulta no Rio de Janeiro?

Para marcar um horário comigo, basta mandar um whatsapp ou SMS para o número (21) 98772-0588. No primeiro intervalo disponível, retornarei seu contato. Costumo faze-lo ao final do dia. Não se preocupe pois sempre retorno.

Que tipos de tratamento você oferece?

No espaço calmamente trabalhamos com base na SUA realidade. Não há tratamento certo para uma condição, há tratamento certo para cada um que a vive. Por isso, aqui, trabalhamos em conjunto com a pessoa para encontrar o que há de melhor para a realidade que ELA vive.

Como é realizada uma consulta psiquiátrica?

É como uma consulta com qualquer outro profissional de saúde. Só que ao invés de ouvirmos o que se passa no coração (como um cardiologista), ouvimos o que se passa na mente da pessoa. E fazemos isso através da conversa, procurando entender o quê pode esta gerando sofrimento, e o que podemos fazer para alivia-lo.

Você trabalha com outros profissionais?

Sim. Uma boa psiquiatria jamais trabalha sozinha, porque o trabalho em saúde mental envolve muito mais do que uma receita médica. Sendo assim, oriento meus pacientes para a utilização de outros recursos necessários a boa qualidade de seu tratamento.

É possível realizar atendimento por Skype?

Via de regra a consulta é realizada presencialmente. Contudo, em circunstâncias excepcionais é possível realizar atendimento via skype, contanto que o paciente já esteja em tratamento comigo.

É possível realizar consulta domiciliar ou emergencial?

Sim. Em casos graves fazemos atendimento domiciliar.

Quais são os dias disponíveis para atendimento?

No Rio de Janeiro, os atendimentos são realizados aos sábados. Em Juiz de Fora, às terças feiras.

Entre em contato

Compartilhe pelo WhatsApp: